sexta-feira, 27 de março de 2009

tango


Durante anos, marcámos encontros secretos nas caves dos nossos corações. Por entre a escuridão e o bafio, tentámos reencontrar-nos, mas tropeçámos sempre nos trastes que fomos acumulando, aqui e ali largados. Assim, a única coisa que conseguimos em conjunto foi tornarmo-nos numa arrepiante história de fantasmas. As canções antigas cantam sempre mais alto, soubemo-lo sempre. Reconheço o teu carinho, é certo, mas com ele me foste enganando e pedindo que, todos os dias, matasse algo em mim. Serás sempre o pedaço de vidro atravessado na minha garganta, que não me deixará voltar a respirar normalmente. E, como canta a Rampling, é bem verdade que poderia morrer por ti. Mas prefiro viver por mim.

bso Je pourrais mourir pour toi par Charlotte Rampling

Nenhum comentário: